Mostrando postagens com marcador Problematização - Amanda 8ª f. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Problematização - Amanda 8ª f. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Problematização
Nóis da 8ª f queremos dizer que fizemos nosso trabalho foi desenvolvido com muita união e respeito. Atendemos a opnião de cada um, sem brigas e ofenças. E queremos agradecer a todos que colaborarão, e esperamos que a professora goste do nosso trabalho.
OBRIGADA A TODOS PELA ETENÇÃO!